Ajuda, Trocas e Devoluções
Queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra, mas se precisar trocar ou quiser devolver, vamos te ajudar!
DEVOLUÇÃO
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Nessa caso, o frete é por nossa conta.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
O consumidor deve entrar em contato com a Mimos Perolados Materiais por meio de nosso WhatsApp oficial de atendimento 81 9166-0115 dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a devolução, informando seu nome completo e número do pedido. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução..
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Mimos Perolados Materiais ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas mesmas condições nas quais foi enviado. Você receberá uma etiqueta de envio pré-paga e terá 7 dias contados para entregar o pacote em uma agência dos correios. Fique atento (a) ao prazo pois caso a etiqueta de envio perca o prazo de utilização não poderemos gerar outra.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
O reembolso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
TROCAS
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
O consumidor deve entrar em contato com a Mimos Perolados Materiais por meio de nosso WhatsApp oficial de atendimento 81 9166-0115 dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca, informando seu nome completo e número do pedido. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca..
Confirmado o direito de troca e autorizada por meio de comunicação oficial da Mimos Perolados Materiais ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas mesmas condições nas quais foi enviado, nesse caso, os custos de entrega ficam por conta do cliente.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Mimos Perolados Materiais encaminhará um vale trocas para a cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com os novos produtos que desejará receber do nosso site.
PEDIDO INCOMPLETO/ERRADO:
No caso de ter recebido um item errado ou faltando, o consumidor deve entrar em contato com a Mimos Perolados Materiais por meio de nosso WhatsApp oficial de atendimento 81 9166-0115 dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido para a abertura da reclamação. Informando seu nome completo e número do pedido, juntamente com fotos comprovando a falta/erro.. Após identificado o erro, será possível que o cliente escolha entre receber o estorno do valor referente ao item faltante/errado, o envio do mesmo em uma compra futura - se este estiver disponível em estoque -, ou o recebimento de um cupom de desconto para uso no site.
COMO É FEITO O ESTORNO:
O reembolso será efetuado para o mesmo meio de pagamento usado na compra, por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária (PIX) ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:00 hrs e sábados de 08:00 às 12:00. Exceto feriados.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso canal de atendimento: http://Bit.ly/MpMateriais
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.
Atenciosamente
EQUIPE MIMOS PEROLADOS MATERIAIS